Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (CRAS) estimulam o Bem-estar.

Categoria: Assistência Social

Data: 28/10/2016

Fotos: Leandro Tormes - Assessor de Imprensa

A Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação desenvolveu através do CRAS vários eventos nos meses de setembro e outubro com os grupos do SCFV e com o PAIF.                        Em setembro realizou uma Gincana Farroupilha com os grupos de mulheres e idosos nas dependências do salão comunitário do bairro Ana Terra, com atividades alusivas a semana farroupilha, encerrou com um delicioso café colonial onde todos os usuários contribuíram com o mesmo. Em outubro foram realizadas várias atividades tais como: comemoração ao Dia da                        Criança com delicioso lanche e brincadeiras e, uma festa de halloween ambas para os grupos de crianças na faixa etária de 5 a11 anos. Estas festividades ocorreram nas dependências de centro sócia assistencial Corujinha Aquarela.                        

Participação na feira do livro com um teatro realizado por um dos grupos de adolescentes, cujo tema e Chapeuzinho vermelho e o incrível lobo bom.   Terceira viagem a expojui fenadi realizada em 13/10 com o a participação dos grupos de mulheres e idosos.                       

Mas, para isso o acompanhamento com os profissionais dos grupos e fundamental. O objetivo principal deste trabalho e a integração, socialização, auto estima; entre outras atividades foram idealizadas e organização pela assistente social Fernanda Venturini e a psicóloga Deborah Regiane Baraldi.

Outros álbuns

Selecione a Categoria: