Tupanciretã - Terra da Mãe de Deus.

Atualizações:

1. O Carnaval 2014 já tem suas Rainhas e Princesas

O Carnaval 2014 já tem suas Rainhas e Princesas

14 de Janeiro de 2014

Na noite de sábado, dia 11, o Ginásio Bonumazão ficou lotado com as torcidas das escolas de samba, blocos e entidades carnavalescas para suas candidatas as rainhas do carnaval 2014, e este ano a Administração Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer inovou, realizando em um único Baile a escolha das soberanas da Corte Adulta e Infantil do Carnaval 2014. Foram mais de 30 candidatas que se apresentaram no palco e mostraram seu samba, as primeiras a se apresentar foram as candidatas a rainha infantil, 15 doces candidatas mostraram que mesmo pequenas podem dançar muito, mas apenas três seriam as escolhidas.

E, para este ano de Carnaval a Rainha Infantil representa o bloco Vira Copos, Jalana Pereira, de 9 anos, suas princesas Kamilly Dornelles 1ª Princesa, do Bloco Panelão e Maria Eduarda Lunardi 2ª princesa, do Bloco Abre Allas. Já a Corte Adulta teve 15 candidatas a Rainha Adulta e 3 candidatas a Rainha Gay, e as escolhidas pelos jurados foram Gyovana Lunardi do bloco Abre Allas é a Rainha Adulta, como 1ª Princesa Vandrea Langner do Império do Samba e a 2ª Princesa é Suelen Machado do bloco União Independente, e o título de Rainha Gay ficou com Vallery Fontinny do bloco Sem Preconceito. As torcidas também tiveram seu reconhecimento, a Melhor Torcida Infantil ficou para a Verde e Branco e a Melhor Torcida Adulta e Abre Allas.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura Municipal de Tupanciretã