Tupanciretã - Terra da Mãe de Deus.

Atualizações:

1. Reinauguração da EMEF Frei Galvão

Reinauguração da EMEF Frei Galvão

20 de Abril de 2012

Com uma grande festa  no ano em que a  EMEF Frei Galvão comemora seus 43 anos, a Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Educação e direção da escola, realizaram no dia 12 do corrente,às 10h 30min, a inauguração da ampliação das novas dependências e reforma deste educandário

Este evento é resultado de investimentos com recursos próprios no montante de R$ 280.000,000,(obra mais equipamentos), dentro das metas previstas para este ano e também a realização de um sonho desta comunidade escolar que há muito esperava por este feito.

A Secretária Municipal da Educação, Ana Maria Simões Genro colocou da sua satisfação em poder proporcionar as melhorias nas condições estruturais da escola,  tarefa que se tornou possível pela união de esforços de muitas mãos, mas principalmente por ter a frente do executivo municipal um gestor que tem a educação como prioridade.

Conforme o prefeito municipal, a educação é o caminho que leva a construção de uma sociedade mais humana e próspera, com  valores e princípios baseados na justiça e na cidadania, e por isso a educação  é um de seus maiores compromissos.

Entre as atividades deste evento, a banda da escola fez sua primeira apresentação ao público sob a coordenação da professora Daniela, e logo após foi oferecido almoço aos educandos, professores, funcionários e convidados.