O Prefeito Municipal recebeu representantes da 9ª Região Tradicionalista para tratar de assuntos referentes a distribuição da Chama Crioula que acontecerá no município

O Prefeito Municipal, juntamente com a Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, recebeu na manhã do dia 14 de fevereiro, representantes da 9ª Região Tradicionalista para tratar de assuntos referentes a distribuição da Chama Crioula que acontecerá no município, estiveram presente o Coordenador Jorge Luis Kersting Malheiros, o Diretor de Cavalgada João Pedro Santos Neto e o Coordenador Campeiro Valdoir Peixoto.
A Chama será acesa na cidade de Mostardas e tem previsão de chagada a Tupanciretã no dia 07 de setembro, no dia 08 de setembro acontecerá encontro da juventude e no dia 09 encontro de patrões da 9ª região Tradicionalista, programações estas que acontecerão no Complexo Tupanciretã. No dia 10 de setembro será realizada a cerimônia de distribuição da Chama Crioula aos demais municípios pertencentes a 9ª RT.

Data de publicação: 14/02/2017