Animação foi garantida

O entretenimento promove o bem estar social, pensando nisso que a Administração Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, trouxe até Tupanciretã o Musical Terceira Dimensão, que animou a noite de sorteio do carro 0 km para os contribuintes que pagaram em cota única o seu IPTU 2018.
🤹
A Praça Coronel Lima estava lotada, e com a comunidade animada durante o Show, o espaço destinado a dança sempre ocupado. Após o encerramento da banda, a Administração Municipal através da Secretaria da Fazenda realizaram o sorteio do Fiat Mobi, tendo como contemplado Silvio Cezar Frandoloso.
🤹
O IPTU premiado continua, final do ano terá o sorteio dos outros prêmios para os contribuintes que mantiveram em dia o seu IPTU junto a Fazenda Municipal, os prêmios a serem sorteados são: uma motocicleta, um televisor e um refrigerador.
#iptupremiado
#terceiradimensão