Conforme previsto, a Secretaria Municipal de Educação publicou nesta sexta-feira, dia 6, o relatório das inscrições contempladas para Matrículas 2020 da Rede Municipal, com o Índice de Classificação.  Baseados nesse relatório, foram contemplados com a vaga, deverão apresentar os documentos solicitados para matrícula de 09 a 20 de dezembro de 2019.

As matrículas deverão ser realizadas nas escolas da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de ensino. Documentações a serem apresentadas no ato da matrícula:

Cópia da carteira de vacinação atualizada;

Cópia do cartão SUS;

Cópia Certidão de Nascimento;

Cópia do RG e CPF;

Cópia do comprovante de beneficiário do Bolsa Família;

Comprovante de endereço;

Atestado de frequência do Pré-escolar A para matrícula no Pré-escolar B da Educação Infantil.

Atestado de frequência do Pré-escolar B para matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental

Para visualizar a lista faça download nos arquivos ao lado ou acesse o link: https://tupancireta.educarweb.net.br/servicoexterno/matricula-2020/publicacoes

Data de publicação: 06/12/2019