Tanto o Fundo do Idoso quanto o Fundo da Criança e do Adolescente são beneficiados com doações vinculados ao Imposto de Renda.

Na manhã de quarta-feira, dia 10, o Prefeito Gustavo esteve reunido com a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Bárbara Terra, com a Presidente e a Secretária do Conselho Municipal do Idoso, Regina Andreatta e Franciele Machado, respectivamente para fins de ações que promovam a captação de doações para o Fundo Municipal do Idoso.

Tanto o Fundo do Idoso quanto o Fundo da Criança e do Adolescente são beneficiados com doações vinculados ao Imposto de Renda, partindo disso, o Conselho Municipal do Idoso visa fomentar a captação desse tipo de recurso, enviando material informativo aos contadores do Município e também para escritórios particulares. Essa ação é muito importante, considerando que o Imposto de Renda está próximo de iniciar.

Data de publicação: 10/02/2021