Processo de Seleção

O Executivo Municipal publica Edital que trata da contratação temporária para professores e educador especial da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022.

O Edital 017/2021, publicado nesta segunda-feira, dia 27, informa que o período de inscrição inicia dia 28 de dezembro de 2021 e vai até 18 de janeiro de 2022 através do sistema 1DOC: https://tupancireta.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5 no site da Prefeitura de Tupanciretã /RS. Para quem vai fazer o 1º acesso ao sistema, deverá entrar no link acima e:

1º cadastrar o email para criar uma conta,

2º na conta buscar a opção Protocolo

3º colocar no assunto “Processo Seletivo para Professores de Educação Básica e Educador Especial”

4º inserir o formulário de inscrições devidamente preenchido e os documentos solicitados.

O profissional inscrito, passará por apenas uma fase de avaliação que compreende a análise dos títulos, e deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercer suas funções na Rede Municipal de Ensino.

As informações completas estão disponíveis no Edital.

Data de publicação: 27/12/2021