O evento dará início às atividades do Cronograma dos 94 anos do Município.

Na noite de quinta-feira, dia 01 de dezembro, a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou a tradicional homenagem aos Alunos Nota 10 de Tupanciretã. Esse ano o evento contou com a participação do autor do Projeto de Lei, Luis Afonso Costa. E para deixar o evento ainda mais emocionante, o Violinista Micael da Silva Santos, componente da AMEART, encantou a todos com músicas ao som de seu violino. 

A homenagem é realizada com base na Lei nº 2194 de 2002, que tem por objetivo marcar de forma solene o reconhecimento ao aluno que teve o melhor desempenho escolar durante o ano letivo transcorrido. Sendo eles:

Laila Laís Alves Silveira, aluna do 9º ano da EMEF Alexandrina Soares de Barcelos, Anthony Gabriel Oliveira de Lima, aluno do 9º ano da EEEF Antônio Silveira, Vitor Ariel da Costa Maidana , aluna do 9º ano B, da EMEF Brasilina Terra, Layze Cardoso França, aluna do 9º ano da EMEF Cívico Militar Coronel Marcial Gonçalves Terra, Bernardo Kuhn Ceolin, aluno do 7º ano, da EMEM Divino Mestre, Dominique Nascimento do Nascimento, aluna do 8º ano, da EMEF Dr. Flory Druck Kruel, Raquel da Silva Monteiro Moraes, aluna do Auxiliar Administrativo Módulo 4 ,  EMEF Dr. Flory Druck Kruel PROEJA-FIC, Bia Gonçalves Gulartt, aluna do 3º ano, da EMEF Félix da Cunha, Marcelo Augusto Miranda Sanders, aluno do 7º ano, da EMEF Frei Galvão, Maria Eduarda da Silva Silveira, aluna do 7º ano, da EMEF Iva Chiapetta Cardoso, Samuel de Jesus Daoud , aluno do 8º ano da EEEM Joaquim Nabuco, Jaíne Souza da Rosa, aluna do 9º ano, da EMEF Leonel de Moura Brizola, Giovana Graciele Cazarotto Mingotti, aluna do 3º ano do Ensino Médio do Instituto Estadual de educação Mãe de Deus, Ana Elise dos Santos Bernardo, aluna do 8º ano da EMEF Maria Aleydah de Mendonça Marques, Alessandro Maciel de Moraes, aluno do 8º ano – da EMEF Maria Olila Terra Bonumá, Lívia da Costa Kersting, aluna do 8º ano da EEEF Protásio Lima de Moraes, Rafael Priebe Bertoletti, aluno do 9º ano da EMEF Serafim Corrêa de Barros Neto.

Como forma de reconhecer e valorizar os estudantes a Administração Municipal realizou o sorteio de 3 celulares entre os estudantes presentes, os sortudos deste ano foram: Lívia da Costa Kersting, Alessandro Maciel de Moraes e Dominique Nascimento do Nascimento.

A Administração Municipal parabeniza e reconhece o empenho daqueles que não mediram esforços para conquistar esse reconhecimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 01/12/2022

Compartilhe!