A campanha deste ano tem o tema "No trânsito, escolha a vida"

Na manhã desta quinta-feira, a Administração Municipal, através do setor de trânsito, realizou uma ação educativa de trânsito,  em comemoração aos 10 anos do Maio Amarelo, na Avenida Vaz Ferreira.

A ação contou com a participação do SEST/SENAT de Santa Maria/RS, a Brigada Militar, o CFC Tupã, os Bombeiros Voluntários e o Departamento de Trânsito, que  uniram forças para proporcionar uma experiência enriquecedora ao público presente, em especial aos alunos que vieram voluntariamente do Projeto Pescar e da Escola Joaquim Nabuco.

Durante a ação, o público teve a oportunidade de participar de  atividades que visavam a conscientização sobre os cuidados no trânsito. Os profissionais das diferentes instituições envolvidas compartilharam conhecimentos e dicas valiosas, destacando a importância da responsabilidade e do respeito às leis de trânsito.

A Administração Municipal, juntamente com os parceiros envolvidos, celebrou a importância do Maio Amarelo como uma iniciativa fundamental para a promoção da segurança no trânsito e redução dos acidentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 25/05/2023

Créditos: Priscila Brum França

Créditos das Fotos: Larissa Pomina

Compartilhe!