Localizado na Rua Medianeira nº 220, Beck (antiga escola Hermínio Beck).

Nesta terça-feira, 07 de novembro, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, celebrou a inauguração da nova sede do CAPS Centro de Atenção Psicossocial Julio Casarin. O novo endereço, localizado na Rua Medianeira nº 220, Beck (antiga escola Hermínio Beck), marca um passo significativo no atendimento às questões psicossomáticas em nossa comunidade.

O CAPS Julio Casarin estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para atender às necessidades da população. Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Gustavo Herter Terra enfatizou a relevância da nova sede própria do CAPS. Este marco representa a entrega de uma obra realizada com recursos próprios, eliminando a necessidade de aluguel e proporcionando um espaço ideal para os profissionais envolvidos executarem suas atividades nas melhores condições.

O prefeito Gustavo Terra destacou que esta conquista reflete o compromisso de seu governo com a comunidade, proporcionando instalações adequadas e um ambiente propício para o tratamento de questões psicossociais. A nova sede do CAPS é um testemunho tangível do progresso e dedicação da Administração Municipal em prol do bem-estar da população.

CLIQUE AQUI, E VISUALIZE AS FOTOS DO EVENTO

Data de publicação: 07/11/2023