Atuação junto com a Brigada Militar

Durante este final de semana, o Fiscaliza Tupã recebeu muitas denúncias, as quais, juntamente com a Brigada Militar, foram confirmadas e outras constatadas através de imagens que comprovam a irregularidade. Notificações e multas foram aplicadas, inclusive como reincidência.

Em reunião hoje, dia 20, com o Prefeito Municipal, os fiscais expuseram as situações identificadas neste final de semana, como algumas denúncias que são de perturbação do sossego alheio, a qual não compete a equipe do Fiscaliza Tupã tomar providências e sim a Brigada Militar. Outra situação é sobre as aglomerações no interior do Município, com o consumo de bebida alcóolica, através de imagens e informações foram identificados os proprietários os quais receberão a notificação e multa em poucos dias

A missão do Fiscaliza é fiscalizar aglomerações ou situações que vão contra as medidas restritivas adotadas pelo Decreto de Calamidade Pública. Situações de irregularidades em comércio, terreno e informais deverão ser informados na Prefeitura ou através da Ouvidoria (https://www.tupancireta.rs.gov.br/ouvidoria)

Data de publicação: 21/07/2020

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa PMT - Fernanda Malheiros