A Secretaria finaliza as atividades com palestra motivacional aos servidores da rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Lazer, encerrou no dia 16 de fevereiro, as atividades preparatórias para o Ano Letivo de 2023, com realização da Palestra de Motivação, ministrada pelo professor João Lemes, para o público de professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino.
Durante a palestra, esteve presente o Prefeito de Tupanciretã, Sr. Gustavo Herter Terra, dando as boas-vindas e desejando um próspero ano letivo a todos, e ressaltando a importância do comprometimento e empenho de todos os envolvidos no processo educacional que é base primordial para o progresso do nosso município.
A Secretária da SMECTEL, Sra. Rosani Taschetto Didoné, aproveitou o momento e desejou a todos, um ótimo ano letivo com muito sucesso na realização de todas as atividades educativas, colocando-se sempre à disposição, juntamente com a equipe da Secretaria, para o que for necessário, ressaltando que o sucesso no processo ensino-aprendizagem exige total comprometimento e dedicação de cada um dos membros envolvidos para que possamos obter os melhores resultados, ou seja maior e melhor qualidade na educação do nosso município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 24/02/2023

Créditos: SMECTEL/ Priscila Brum França

Créditos das Fotos: SMECTEL

Compartilhe!