Secretarias e Conselho Municipal da Pessoa Idosa promovem Almoço Intergeracional

Na última sexta-feira, dia 6 de outubro, a Associação dos Servidores Municipais de Tupanciretã foi palco de um significativo evento. Sob a iniciativa conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, o Almoço Intergeracional marcou a continuação das celebrações da Semana Municipal da Pessoa Idosa.

Nesse dia de confraternização, os integrantes dos grupos Reviver e Projeto Pescar desfrutaram de muita diversão, risadas e boa música, tornando o evento memorável e celebrando a união entre gerações, ao mesmo tempo em que aqueciam os corações e fortaleciam os laços entre os participantes.

Data de publicação: 09/10/2023

Créditos: Priscila França