Diversas atividades para o público da melhor idade.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e o SESC se uniram em mais um evento para celebrar a Semana Municipal da Pessoa Idosa. A Gincana 60+ foi destaque, oferecendo diversas atividades voltadas ao público da melhor idade, como bilboquê, quebra-cabeça, bambolê ao cone, e outras opções de entretenimento.

A premiação da gincana com medalhas destinadas aos participantes, reconhecendo seu espírito competitivo e participativo. Entre os presentes, estiveram o Grupo do Projeto Reviver, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS, o CREAS,  além de membros da comunidade da melhor idade.

Este evento promoveu a alegria, interação e valorização das pessoas da melhor idade, destacando a importância de eventos que fortalecem os laços da comunidade e celebram essa fase da vida.

Confira mais fotos no link abaixo:

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos: Priscila França