Novo delegado da Polícia Civil de Tupanciretã, Anderson Pedro Riedel

Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, em uma  cerimônia de posse, na Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, foi apresentado o novo Delegado da Polícia Civil, Anderson Pedro Riedel. O evento contou com a presença de autoridades, incluindo o Prefeito Gustavo Herter Terra, o Delegado Regional Sandro Mainerz, a  Delegada Jaqueline Pellegrini, o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Valmor da Silva França e o 1º Tenente Eleno Alexandro Silva da Costa. Os presentes enfatizaram o seu apoio ao novo delegado e ressaltaram a necessidade de cooperação entre os órgãos legislativos e policiais. A cerimônia encerrou com um sentimento de otimismo e motivação para enfrentar os desafios de segurança do município, e o Delegado Riedel expressou seu compromisso em proteger os moradores e manter a ordem.

Data de publicação: 23/06/2023

Créditos: Priscila Brum França