O projeto visa conceder um VALE ALIMENTAÇÃO no valor de R$ 300,00, a todos os estagiários do Poder Executivo, com o objetivo de fomentar o comércio local e beneficiar os estagiários e os comerciantes locais

A Administração Municipal de Tupanciretã buscando valorização do trabalho dos estagiários e impulsionando o desenvolvimento econômico local, encaminhou um projeto de Lei ao Poder Legislativo Municipal com uma proposta especial.

O projeto visa conceder um VALE ALIMENTAÇÃO no valor de R$ 300,00, a todos os estagiários do Poder Executivo, com o objetivo de fomentar o comércio local e beneficiar os estagiários e os comerciantes locais.

Legitimando a importância desses jovens talentos e o papel fundamental que desempenham nas diversas áreas da administração municipal, a prefeitura busca proporcionar benefícios adicionais que contribuam para seu bem-estar e qualidade de vida, ao mesmo tempo em que impulsiona a economia local.

Ao receberem o VALE ALIMENTAÇÃO, os estagiários terão a oportunidade de utilizar esse benefício junto aos estabelecimentos comerciais de Tupanciretã, fortalecendo assim o comércio da região. O projeto de Lei será em analisado pelo Poder Legislativo Municipal e, caso aprovado, trará benefícios significativos aos estagiários.

Fique atento às atualizações sobre o projeto de Lei e outras iniciativas da Administração Municipal em nossas redes sociais.

Data de publicação: 29/06/2023

Créditos: Tamara Louzada

Créditos das Fotos: Tamara Louzada

Compartilhe!