Atualização cadastral e prova de vida aos para Servidores ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS VINCULADOS A TUPANPREV/FUNPREV

Conforme Lei 4620 de 13/06/2023, o APOSENTADO E PENSIONISTA deverão submeter-se periodicamente, à atualização cadastral e prova de vida, conforme definido pelo RPPS, sob pena de suspensão do pagamento do benefício, até sua regularização.

A Autarquia TUPANPREV/FUNPREV solicita que quem ainda não realizou seu recadastramento previdenciário por meio do site oficial do Município no link https://forms.gle/fdrMNNukiWtVVwg97  tem até o dia 27 de julho 2023 para realizar e assim evitar suspensão do benefício.

Para o servidor ATIVO, somente recadastramento para atualização cadastral no mesmo link.

Quem não conseguir realizar seu recadastramento por meio eletrônico podem dirigir-se ao setor de protocolo na Prefeitura Municipal para obter auxílio no processo, no horário das 07:00 as 13:00.

Em caso de dúvidas entrem em contato pelos telefones  3272-7525 e 3272-7527.

Data de publicação: 07/07/2023