Buscando implantar mais ações para fomentar o desenvolvimento econômico do Município.

No dia 14 de agosto, a Administração Municipal marcou presença no evento do SEBRAE “Encontro dos Municípios com Cidade Empreendedora”, ocorrido no Salão Nobre da Catedral Metropolitana de Porto Alegre. Durante o evento, foi lançado o novo Cidade Empreendedora, que contempla três eixos: Agro, inovação e turismo. O município já integra esse programa e está buscando implantar mais ações para fomentar o desenvolvimento econômico do Município. Atualmente, o Estado do Rio Grande do Sul conta com o envolvimento de 85 municípios nessa iniciativa.

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito Gustavo Herter Terra, a Secretária da Fazenda e Fomento Empresarial, Adriana Facco, o Diretor de Fomento Empresarial, Afonso Lopes, e outras autoridades.

Data de publicação: 15/08/2023

Créditos: Priscila França