Um dos maiores beneficiados com este investimento é a comunidade do interior de Tupanciretã, que pode assistir ao canal de forma muito mais nítida e proveitosa.

Desde o dia 10 de outubro a comunidade já está sendo beneficiada pelo investimento recente feito pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo. Um transmissor da RedeTV canal 25, que além de ampliar a potência do sinal, aumenta a qualidade de áudio e imagem, proporcionando um melhor aproveitamento do canal.

Tanto o aparelho como a instalação técnica foram investimentos de recurso livre da Administração Municipal.

Segundo o Coordenador Evaldo Freitas, estão sendo realizadas tratativas com as demais transmissoras para que seja feita a alteração do sinal analógico para o sinal digital.

Data de publicação: 15/10/2019