Maquinário veio agregar ainda mais no serviço de obra e infraestrutura.

A semana começou positiva para Tupanciretã.

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de outubro, o Prefeito Gustavo Terra acompanhado do Secretário de Obras, Gerson Moraes e do Secretário de Planejamento, Ezequiel Cella estiveram no Parque de Exposições Assis Brasil para receber uma escavadeira hidráulica para o município.

 

Em um total de 40 municípios, Tupanciretã está entre os contemplados com o equipamento, que foi conquistado através de um pedido feito pelo prefeito Gustavo ao Estado durante a Expointer deste ano.

 

A escavadeira hidráulica é um maquinário muito útil e necessário na remoção de grandes quantidades de material, como terras, pedras e similares, e vai contribuir significativamente em atender demandas de infraestrutura e obra do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 10/10/2022

Compartilhe!