Relatórios das ações no período de 30 de novembro a 01 de outubro de 2023.

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras não mede esforços quando se trata de promover o bem-estar da nossa comunidade. Durante os dias 30 de outubro a 01 de novembro, uma série de importantes ações foram realizadas, visando melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida no Município. Aqui estão as algumas realizações desse período:

- Reparo na Canalização da Rua Nestor André Mantese;

- Patrolamento da Estrada do Batú: A estrada do Batú é essencial para a mobilidade dos moradores, e o patrolamento regular contribui para uma viagem mais suave;

- Empedramento na Localidade do Batú;

- Terraplanagem na Rua Tuiuti;

- Empedramento no Quadro do Frigorífico;

- Desobstrução de Bueiro na Rua Fernando Abutti.

Essas ações demonstram o esforço contínuo da Administração Municipal em melhorar a qualidade de vida dos Tupanciretanenses, mantendo a infraestrutura do Município em ótimas condições. O bem-estar da comunidade é uma prioridade, e essas iniciativas são um exemplo concreto desse compromisso.

Data de publicação: 07/11/2023