A iniciativa busca uma abordagem lúdica sobre a Educação Fiscal, envolvendo todos alunos do 4º ao 9º ano, da Rede Municipal de Ensino, que deverão criar um mascote exclusivo para o Programa.

A Comissão de Educação Fiscal do Município lançou, no dia 9 de outubro, um concurso para a escolha do Mascote para o Programa de Educação Fiscal de Tupanciretã, regulamentado através da Lei Municipal nº 4148.

Inicialmente, as escolas deverão fazer uma seleção interna e escolher um único trabalho que as representará na disputa. Após, os trabalhos escolhidos deverão ser entregues no centro administrativo da Prefeitura Municipal, setor de Cadastro Empresarial, para a servidora Ana Caroline Pierini. A data final para a entrega dos trabalhos é até o dia 2 de dezembro.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão, observando a sua originalidade, criatividade e relação com o tema. O vencedor receberá como premiação um tablet, e a escola do aluno receberá um notebook. O anúncio do ganhador será na “Semana do Município”, data ainda a ser divulgada pelo Executivo Municipal.

A ficha de inscrição está disponível no quadro ao lado.

Data de publicação: 21/10/2019