Estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, a Procuradoria Jurídica, a Secretaria da Educação, Secretaria da Fazenda e o Setor de Transporte Escolar da Prefeitura para tratar sobre a situação das empresas que prestam o serviço de transporte escolar para o Município.

Sensibilizados com o contexto que as empresas de transporte escolar se encontram devido a suspensão das aulas em decorrência da Covid-19, o Executivo Municipal está buscando junto ao Tribunal de Contas do Estado uma forma de amenizar o efeito da pandemia junto a este segmento. A paralisação do transporte escolar tem causado dificuldade à categoria, que buscam alternativas para manter compromissos financeiros.

#transporteescolar

#educação