Programa beneficia entidades e cidadãos

Queremos compartilhar com todos os simpatizantes de animais pets de Tupanciretã, um fato que trouxe muita alegria nesses últimos dias. A Associação Defensora dos Animais de Tupanciretã – ADAT, recebeu um repasse de aproximadamente 7 mil reais do Programa Nota Fiscal Gaúcha, esse valor foi destinado a associação graças ao apoio da população local, que pratica o bem ao inserir seu CPF nas notas de compra.

O NFG é um programa do governo do estado do Rio Grande do Sul que visa incentivar a emissão de documentos fiscais e combater a sonegação, além de oferecer várias vantagens para a população e entidades sociais que são parceiras do programa.

Qualquer entidade regularizada pode fazer parte como parceiro e ser beneficiado pelo programa através de repasses trimestrais conforme um ranking estadual de documentos fiscais emitidos com CPF de pessoas participantes do NFG. Para a habilitação de entidades acesse: https://sld.sefaz.rs.gov.br/Paginas/habilite-se.aspx

Para as pessoas, o programa oferta sorteios mensais em dinheiro, com prêmios de até 50 mil reais, desconto no IPVA de veículos e sorteios de ingressos para jogos da dupla grenal. Além disso, tem um sorteio diário de prêmios através do receita da sorte – saiba mais em https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/PremioInstantaneo_como_funciona.aspx

Faça seu cadastro no NFG, escolha seu time do coração, as entidades que pretende ajudar e sempre que fizer uma compra, solicite seu CPF na nota.

Data de publicação: 30/06/2020

Créditos das Fotos: Ana Caroline Pierini

Compartilhe!