Vem aí a 1ª Edição do Festival de Dança de Tupanciretã, o FESTDANCE! O FestDance é um evento promovido pela Administração Municipal de Tupanciretã, o evento terá sua primeira edição neste ano, e tem como objetivo proporcionar acesso à cultura e à dança de qualidade, desenvolvendo e incentivando a cultura no Município.

O Festival, com caráter de interpretação corporal, é direcionado para jovens e adultos de Tupanciretã, residentes ou naturais do Município, a partir de 16 anos completos até a data de inscrição.
A avaliação, durante todas as etapas do Festival, será baseada nos critérios de interpretação em cena, estética em conjunto do casal, desenvolvimento de dança e sua complexidade, movimentos e sincronização dos mesmos à música, conhecimento, domínio e execução dos movimentos que formam a coreografia, a coordenação e harmonia de seus movimentos entre ambos; os demais requisitos estão descritos no regulamento do Festival. 



DAS INSCRIÇÕES

Conforme regulamento a dupla concorrente deverá participar de todas as modalidades de dança de salão, nos estilos: 
Xote; 
Valsa;
Samba;
Tango;
Forró

As inscrições são gratuitas para o concurso de dança de Tupanciretã iniciam no dia 
25 de agosto até o dia 08 de setembro de 2023.

_______________________________________________________________________________



Checklist para efetuar sua inscrição:

  • Ficha de Inscrição completamente preenchida; (Disponível aqui)
  • Comprovante de residência ou certidão de nascimento/casamento para comprovar naturalidade; 
  • Para menores de idade, cópia CPF, e ou Certidão de Nascimento com a assinatura do resposável na ficha de inscrição.

As inscrições deverão ser entregues na Rua Expedicionário João Moreira Alberto, 181 - Prefeitura de Tupanciretã, 3º piso. 

_______________________________________________________________________________


DA COMISSÃO JULGADORA

Será disponibilizado um QR CODE e LINK, divulgado na página do Youtube da Prefeitura de Tupanciretã e no evento, para o público em geral votar, sendo esta, uma das notas dos candidatos.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Os concorrentes deverão entregar mídia física até as 11h da sexta-feira anterior ao evento, para os devidos testes de som.

Compartilhe!