Clique aqui e consulte nossas políticas.
23 JUN
2º FEIRÃO DE OPORTUNIDADES
O Feirão acontecerá no dia 23 de Junho, a partir das 14h em frente a Casa da Cultura.
Início: 23/06/2024 às 14h00
Encerramento: 23/06/2024 às 18h00
Local: Casa da Cultura
Sobre o evento

O 2º Feirão de Oportunidades, promovido pela Administração Municipal de Tupanciretã através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria da Fazenda e Fomento empresarial,  e Sala do Emprendedor, em parceria com o  CRAS SEBRAE, SENAC e SINE ocorrerá no dia 23  de Junho 2024 , na Casa de Cultura. O evento é de âmbito municipal, e tem como propósito impulsionar o desenvolvimento do município e contribuir para a redução da taxa de desemprego local, oferecendo atividades especiais em celebração ao mês do trabalhador.  Destina-se tanto a empresas e empreendedores locais interessados em oferecer vagas de emprego quanto a indivíduos que desejam se preparar para o mercado de trabalho, tendo acesso a orientações e oportunidades para desenvolver seu marketing pessoal, entre outros aspectos importantes.

A Semana de Oportunidades

Na segunda-feira, dia 29/04, aconteceu na Casa de Cultura a Oficina de Elaboração de Currículos e Marketing Pessoal para Entrevista de Emprego, ministrada pelo SENAC, que teve como objetivo preparar os participantes para as vagas de emprego e para o mercado de trabalho, onde foi fornecido orientações essenciais sobre entrevistas, marketing pessoal e muito mais.  O evento tem como objetivo inspirar e capacitar empreendedores para transformar suas ideias em negócios bem-sucedidos, com enfoque no desenvolvimento econômico regional, destaca desafios e oportunidades do interior, incentivando a criatividade e resiliência frente às adversidades locais.

Credenciamento, até o dia 12/06.

As empresas e empreendedores interessados em divulgar suas vagas de emprego devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor, ligando para o número (55) 99981-3464, ou comparecendo pessoalmente a Prefeitura Municipal.

Para obter informações sobre estandes, divulgação de negócios e comércio local, entre em contato com o Setor da Secretaria de Desenvolvimento Social ligando para (55) 3272-7512.