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CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Compra Direta
Atualizado em: 05/11/2025 às 08h45
Confecção de Agendas Corporativas Personalizadas 2026
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Detalhes
7
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
9864/2025
Nº do Processo
9864/2025
Modo de Disputa
Dispensa com Disputa
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Valor máximo global
R$ 14.355,25
Valor mínimo global
R$ 1,00
Publicado em
05/11/2025 às 08h30
Encerramento em
12/11/2025 às 09h30
Confecção de agendas corporativas personalizadas para utilização pelos servidores dos diversos setores administrativos no ano de 2026.
Favor conferir os anexos para especificações mínimas e arte da capa.

IMPORTANTEÉ exigida uma amostra física para avaliação da conformidade com o descritivo técnico, da qualidade de impressão, do acabamento e da personalização, assegurando que o produto final atenda ao padrão institucional da Prefeitura
Informação Complementar
As propostas, juntamente com a relação das negativas, deverão ser enviadas aos e-mails:
compras@tupancireta.rs.gov.br | tupanciretacompras@gmail.com  
ou protocoladas via 1 DOC para o DC-ORÇAMENTOS ou na sede do Poder Executivo, no protocolo geral,
Rua Expedicionário João Moreira Alberto, 181,
Centro
CEP: 98170-000 - Tupanciretã/RS
 
Movimentações
Terça, 25 novembro 2025
07h49
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Quarta, 12 novembro 2025
09h47
Nova situação: EM JULGAMENTO
Quarta, 05 novembro 2025
08h38
Arquivo cadastrado. ANEXO I - ESPECIFICAÇÃO E MODELO DOS ITENS / AGENDA 2026 PDF.
Download 3
Quarta, 05 novembro 2025
08h38
Arquivo cadastrado. ANEXO I - ESPECIFICAÇÃO E MODELO DOS ITENS / DFD_AGENDAS_2026.
Download 4
Quarta, 05 novembro 2025
08h38
Arquivo cadastrado. TERMO DE REFERÊNCIA / TR_AGENDAS_2026.
Download 5
Quarta, 05 novembro 2025
08h38
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / AMI.
Download 6
Quarta, 05 novembro 2025
08h38
Arquivo cadastrado. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR / ETP_AGENDAS_2026.
Download 7
Quarta, 05 novembro 2025
08h38
Arquivo cadastrado. ANEXO III - DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA HABILITAÇÃO / RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CONTRATO (4).
Download 8
Quarta, 05 novembro 2025
08h38
Arquivo cadastrado. ANEXO II - MODELO DE PROPOSTA / ORÇ MODELO1.
Download 9
Quarta, 05 novembro 2025
08h32
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 12/11/2025 às 09:30.
Itens/Resultados
Agendas Personalizadas
Em Andamento
Categoria
Não se aplica
Critério de Julgamento
Menor preço
Tipo de Benefício
Não se aplica
Incentivo Produtivo Básico
Não
Domínio
Serviço
Quantidade
1
Valor Total
R$ 14.355,25
Resultados
Vencedor
GUGUI CONFECCOES LTDA
CNPJ
04.314.161/0001-00
Porte da Empresa
Microempresa (ME)
Data do Resultado
25/11/2025
Valor Homologado
R$ 11.375,00
Quantidade Homologada
325
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.