Rede de Apoio às Escolas
AVALIAR

A sistematização dos problemas da área da Educação diagnosticados pelos municípios que compõem o Grupo da Promotoria Regional da Educação de Santa Maria, denominado Santa Maria II, coordenado pela Drª Rosângela Corrêa da Rosa, no qual o município de Tupanciretã foi inserido neste ano, bem como as ações de enfrentamento a essas problemáticas, construídas coletivamente levou à formação de um grupo para pensar e agir a cerca dessa circunstância.

No dia 14 de abril foi formada a RAE- Rede de Apoio às Escolas, com representantes de vários setores da comunidade. São estes: Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação, Conselho Escolar, Conselho do FUNDEB, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Brigada Militar, Coordenadoria Regional de Educação, Ensino Superior, Círculo de Pais e Mestre e Secretaria da Saúde.

Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Ver resultado das avaliações

Formulários Vinculados