O mês de dezembro será marcado por eventos marcantes além da programação de aniversário do Município.
Neste ano as celebrações estão a mil, Tupanciretã estará completando seus 95 anos de emancipação, no dia 21 de dezembro, a comemoração será feita com muitas atividades!
Além do Show da Banda São Francisco no dia 21, também serão sorteados os prêmios do IPTU Premiado, para os contribuintes que pagaram em dia suas parcelas. Acontecerá a I Feira de Economia Criativa e o Desfile da Benção dos Maquinários Públicos na Praça Coronel Lima.
No dia 22/12 (sexta-feira), Pedro Ortaça e sua Família abrilhantará a noite, com seu ritmo nativista, e por fim no dia 23/12 (domingo), será realizado o Presépio Vivo, organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, composto pelos funcionários da Prefeitura e convidados, e por fim a Banda Kosmos abrilhantará a noite de encerramento.
Viva os 95 anos desta terra que tem em seu nome uma benção, a Terra da Mãe de Deus!