Pavimentação da RSC 392 é uma importante obra para o desenvolvimento da região
Ao fim da tarde desta quinta-feira, dia 7, os engenheiros da empresa Brasília Guaíba cruzaram pelos trilhos e o Prefeito Municipal fez questão de imediatamente se reunir com eles, para tratar dos próximos dias que marcarão um início certeiro e concreto da construção dos quilômetros iniciais da RSC 392.
A visita ao local de início das obras ocorreu nesta manhã de sexta-feira, com uma avaliação inicial do local, conforme o Prefeito Municipal, foi estabelecido o ponto em que a empresa vai estabelecer sua estrutura enquanto equipe, maquinário e armazenamento de material, que será bem próximo a frente da entrada da Campeira do CTG Tapera Velha.
O terreno da estrada também foi avaliado devido disparidade nos níveis de elevação de terra, uma análise mais técnica será feita com a vinda dos topógrafos na próxima semana, momento que as estacas serão fixadas.
Entre as pautas, o pedido do Prefeito à empresa para o aproveitamento de pessoas de Tupanciretã para trabalhar na obra, que será considerado pela empresa.