O Projeto Municipal de Equoterapia, que vem se desenvolvendo desde outubro do ano passado, despertou interesse do Município de Caçapava do Sul.
O Projeto Municipal de Equoterapia, que vem se desenvolvendo desde outubro do ano passado, despertou interesse do Município de Caçapava do Sul.
Na manhã desta sexta-feira, dia 17, a Coordenadora do Projeto de Equoterapia, Suzimara Elgart, juntamente com o Secretário de Administração, Giovani Dalmás e a Secretária de Educação, Rosani Didoné, receberam o Secretário de Educação de Caçapava do Sul, Aristides Saul Teixeira Costa que parabenizou os envolvidos pela bela iniciativa. Segundo Aristides, o projeto despertou interesse para que, também, seja desenvolvido em Caçapava do Sul, por isso veio acompanhar de perto como é realizado a Equoterapia.
O projeto de Equoterapia nasceu de um anseio da Administração Municipal para proporcionar meios terapêuticos e alternativos que viabilizassem o desenvolvimento de alunos com dificuldade.
Fonte: Assessoria de Imprensa