Show, sorteio de brinquedos para as crianças e sorteio do IPTU Premiado
Na noite de 26 de dezembro, a Administração Municipal realizou a programação alusiva aos 90 anos de Tupanciretã, com a animação da Banda Cosmo Express que envolveu o público presente com interações.
O Prefeito Municipal entregou o certificado e o cheque ao Servidor Padrão 2018, Sérgio Pedrozo Castanho, através de eleição ocorrida este mês.
Os prêmios do IPTU premiado também foram sorteados durante o evento, a TV 43” ficou com a Cooperativa Agrícola de Tupanciretã, o Refrigerador com Selanir da Graça Moraes da Silva e a Motocicleta 125cc com Antônio Aldonir Quevedo Bueno. Parabéns aos premiados, e por manter seu IPTU em dia.
Também houve sorteio de brindes entre as crianças até 10 anos, diversos brinquedos foram sorteados deixando a criançada animada.
O Show com a Banda Cosmo Express seguiu alegrando o público por mais um tempo, com repertório variado e animado.
A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo agradece a todos os envolvidos que colaboraram para a realização do evento, principalmente ao Banrisul, que através de patrocínio viabilizou o recurso para que a comemoração tivesse êxito.
Fonte: Assessoria de Imprensa