Administração Municipal solicita aos Funcionários municipais ativos para que entregue uma declaração de bens e valores junto ao Recursos Humanos da Prefeitura até o dia 31 de dezembro.
Através da Ordem de Serviço n° 52, a Administração Municipal solicita aos Funcionários municipais ativos para que entregue uma declaração de bens e valores junto ao Recursos Humanos da Prefeitura até o dia 31 de dezembro.
A Ordem partiu da Secretaria de Administração, e é uma exigência do Tribunal de Contas, para que o Município tenha o conhecimento sobre os bens de seus respectivos funcionários. Essa declaração deverá ser entregue anualmente, e poderá ser a cópia da Declaração do Imposto de Renda.
No menu de acesso rápido da Prefeitura Municipal está disponível a opção “Declaração de Bens e Valores” e se encontra disponível dois formulários e a Ordem de Serviço. Qualquer dúvida entrar em contato com o Setor de Recursos Humanos.
https://www.tupancireta.rs.gov.br/servico/visualizar/id/1011/?declaracao-de-bens-e-valores.html&fbclid=IwAR0wp27BN-Kk76ibf83tMHb7lY5MkX1kEOTy1i5JlsgOTw1q0gCTJT60kf8
Fonte: Assessoria de Imprensa