Iniciativa que viabilizará pontilhão no Arroio Aguapé
Na tarde de terça-feira, dia 4, o Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza recebeu em seu Gabinete a Prefeita de Quevedos, Neusa Nickel, para assinatura do Convênio de Cooperação Financeira para execução de um pontilhão sobre o Arroio Aguapé.
O Arroio Aguapé é no limite entre Tupanciretã e Quevedos, por isso esta parceria entre os dois municípios, para efetivar a construção desse pontilhão que terá um investimento de aproximadamente 160 mil reais, dividido entre os dois municípios.
Segundo o Prefeito Municipal, com o termo de convênio assinado, será dado prosseguimento no processo de licitação, tanto o processo como o projeto e toda parte técnica ficará a cargo do Munícipio de Tupanciretã.