A população terá uma missão no dia 1º de dezembro, participar da Audiência que norteará o Plano de Mobilidade Urbana do Município
O tráfego nas cidades se torna cada vez mais intenso, e por vezes acaba gerando dificuldades no deslocamento, por isso uma Audiência Pública para criação do Plano Diretor de Mobilidade Urbana é fundamental para o desenvolvimento e disponibilidade de meios e infra-estrutura adequados para os deslocamentos de pessoas e bens na cidade.
Para construir uma política de mobilidade urbana, precisamos olhar também para como as atividades estão localizadas no território. E olhar para como as cidades crescem, como as pessoas e mercadorias se deslocam nesse território. Dessa forma, estaremos pensando em quais serão as diretrizes e princípios que são importantes para que nossas cidades tenham uma boa mobilidade urbana, sustentável e socialmente inclusivo.
No dia 1º de dezembro, numa quinta-feira, a Administração Municipal através do Departamento de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo e Departamento de Trânsito realizam a Audiência Pública para o Plano Diretor de Mobilidade Urbana, a participação da população é fundamental para decidir as diretrizes que vão nortear não apenas para o transporte, mas a mobilidade urbana como um todo.
Fonte: DEAU
Autor: Assessoria de Imprensa PMT