Secretaria de Educação realiza a "4ª Noite dos Professores"
Na noite do dia 14, sexta-feira, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou a Noite do Professor, uma festa em comemoração ao dia do Professor que está em sua 4ª edição. O tema da noite foi "Uma Noite Latina", em que os participantes se caracterizaram para celebrar esta “caliente” animação.
Esse momento de descontração, realizado no Centro de Eventos Tonicão, contou com a participação de professores das escolas municipais, estaduais e particulares, o Evento contou com a Presença do Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza que prestigiou cada apresentção exclusiva e regada de alegria. Um coquetel, resultado da doação de cada participante, foi servido após as atrações latinas.
Desta forma, a Administração busca reconhecer todo o esforço e dedicação de todos os professores, ser professor é um motivo para comemorar. Parabéns Professores!