Elaborado este regimento padrão em concordância com os diretores, após formado cada Diretor deverá levar o Regimento para sua escola e readequar de acordo com a sua necessidade.
Durante a manhã e a tarde desta quarta-feira, dia 18, se reuniram na sala de reuniões da Secretaria de Educação, os Diretores das Escolas Municipais juntamente com a Secretária Rosani Didoné, e o Secretário-adjunto, Bladimir dos Santos, para questionar, debater e definir sobre o Regimento Escolar que entrará em vigor ainda em 2015. Segundo informações da SME, está sendo elaborado este regimento padrão em concordância com os diretores, após formado cada Diretor deverá levar o Regimento para sua escola e readequar de acordo com a sua necessidade.
O Regimento Escolar é um conjunto de regras que determinam a organização administrativa, didática, pedagógica, disciplinar, estabelecendo a forma de trabalho, as normas para realizá-lo, assim como os direitos e deveres de todos que convivem no ambiente. Define os objetivos da escola, os níveis de ensino que oferece e como ela opera.
Na oportunidade a SME também entregou o livro sobre o “Perfil do Fundador de Tupanciretã, e outros escritos – 3ª Edição” do autor Álvaro Rúben Silveira, entregue recentemente pelo próprio autor para a Administração Municipal.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMT
Autor: Assessoria de Imprensa PMT