Encontros realizados para curso de culinária, curso de artesanato em EVA e também um trabalho sócio afetivo com assistente social.
Nesta segunda-feira, dia 1 de junho, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação através do CRAS realizou o encerramento dos encontros com as mulheres da localidade de Espinilho Grande. A partir destes encontros, que eram realizados periodicamente, as mulheres recebiam curso de culinária e também de confecção de artesanato através de folhas de EVA, ainda era realizado um trabalho sócio afetivo com assistente social.
E no encerramento, foi realizado um almoço de confraternização e servido um buffet de sobremesas confeccionado pelas participantes do curso. A entrega dos certificados foi feita, pelo Vice-prefeito, Gustavo Lírio, pela secretária Cleuci Souza e pela Coordenadora do CRAS, Juliana Terra.
Fonte: CRAS - Secretaria de Desenv. Social e Habitação
Autor: Assessoria de Imprensa PMT