Em uma tarde marcada por amor, emoção e novos começos, Tupanciretã celebrou, no dia 31 de maio, a 11ª edição do Casamento Coletivo. A cerimônia foi realizada na Casa de Cultura e promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Cultura.
O evento, que já se tornou tradição no município, proporcionou a oficialização da união de dez casais, em um momento repleto de significado e celebração. Além de simbolizar o compromisso entre os noivos, o Casamento Coletivo reforça os valores de inclusão e fortalecimento dos laços comunitários.
A cerimônia contou com o apoio de diversos colaboradores, como o Cartório de Registro Civil, representado por Margot Virginia Silveira de Souza, e o Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Ariel de Vargas. Diversos profissionais e estabelecimentos também contribuíram para tornar o momento ainda mais especial, entre eles: Dirce Noivas, Espaço Jean Carlos Amarante, Salão de Beleza Bruna Marques, Salão da Jussara e Manas Centro de Estética, Salão Márcia Malheiros, Salão Sabrina Santos, Studios e Brilhe Beleza Cosméticos, Jorge Veiga e Lucélia dos Santos Galegaro.
Para trazer ainda mais encanto ao evento, a cerimônia contou com a presença da aia Cecília Padilha do pajem Israel Arrojo, que acompanharam os casais até o altar.
Os casais que oficializaram sua união foram:
Lucas Oliveira da Silva e Geneci Gonçalves da Silva
Marcos Vinicius Santos Rodrigues e Deluana Santos da Silva
Ivan Paulo Cargnin e Aline da Rocha Orba
José Adelar da Cruz Dentel e Elizane Ribeiro da Rosa
Evandro Guisti dos Santos e Chaila Ribeiro da Veiga
Dilair Dias dos Santos e Daniela Aquino Maidana
Ervaldo Almeida Carvalho e Cleuza Maria Silva da Silveira
Erenildo José Jaeger e Tatiane Milite Cruz
Luis Antonio Rodrigues de Moraes e Catia Rejane Magno da Silva
Anderson Winch Flores e Patrícia Coelho Braz
Todos os casais receberam suas certidões de casamento no encerramento da cerimônia, que foi coroada com um brinde coletivo, simbolizando a alegria e a realização de um sonho para os noivos.
Mais do que um ato legal, o Casamento Coletivo representou um marco de esperança, amor e união para os participantes e para toda a comunidade tupanciretanense.
Confira o link das fotos abaixo:
https://adobe.ly/3Hf4Wj0