A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio, realizou entre os dias 15 a 19 de junho uma série de ações voltadas ao fortalecimento do setor rural e ao atendimento das demandas das comunidades do interior.
Entre os trabalhos desenvolvidos estiveram o acompanhamento da montagem da torre e entrega de caixa d’água de 10 mil litros para a comunidade do Espinilho Grande, melhorias em redes de abastecimento de água, colocação de tubos e pedras em estradas rurais, além de vistorias para o início do Projeto de Irrigação.
Também foram realizadas vacinações de terneiras contra a brucelose em diversas localidades do município, acompanhamento da manutenção de máquinas da secretaria, apoio a ações ambientais e entregas de alimentos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para entidades assistenciais.
Além disso, a equipe participou de atividades ligadas ao programa Alimenta Cidades +1000, buscando ampliar o desenvolvimento e a segurança alimentar no município.
As ações reforçam o compromisso da Administração Municipal com o fortalecimento do agronegócio, o desenvolvimento rural e a melhoria da qualidade de vida das famílias do campo.
Fonte: Assessoria de Comunicação