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***** SELECIONADOS... MAIS ABAIXO ATENTEM AO AVISO SOBRE O PRAZO DE ENTREGA DOS DOCUMENTOS*****
EDITAL Nº 003/2014
DE 13 DE JANEIRO DE 2014
FIXA A DATA E REGRAS PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATO PARA MONITORES DE ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL POR PRAZO DETERMINADO
CARLOS AUGUSTO BRUM DE SOUZA, Prefeito Municipal de Tupanciretã – Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37, IX da Constituição Federal, Lei Municipal 3320/12 e 3269/11, conforme autoriza a Lei Municipal nº 3544 de 02/01/2014 TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Simplificado que será regido pelas normas estabelecidas no Edital para contrato de Monitores de Escola de Educação Infantil, por prazo determinado.
Cargo
Vagas
Habilitação para o cargo
Horas Semanais
Vencimentos Básicos
Monitores para Educação Infantil
15
Ensino Médio
40 horas
R$ 790,28
Serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Tupanciretã/RS, no período de 14 a 24 de janeiro de 2014, das 8h30min às 11h 30min.
**** ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO DOS MONITORES SELECIONADOS***
Os quinze primeiros candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado deverão apresentar no setor de Recursos Humanos da prefeitura, no dia 02 de fevereiro a seguinte documentação:
- Uma foto 3x4
- Identidade
- CPF
- Carteira de Trabalho
- Cartão de inscrição no PIS/PASEP
- Título de Eleitor e certidão de quitação eleitoral
- Certificado de conclusão do Ensino Médio
- Certidão de nascimento ou casamento
- Certidão de nascimento dos filhos
- Carteira de vacinação dos filhos menores de cinco anos
- Atestado de Saúde Ocupacional
- Comprovante de residência (água, luz, telefone, etc)
- Certificado de Reservista
- Número da Conta titular do Banrisul/agência
- Declaração de bens(dentro de um envelope lacrado)
- Certidão Regional para Fins Gerais: Cível e Criminal
Todos os documentos deverão ser xerocados, com exceção do atestado de saúde. Os mesmos deverão comparecer dia 04 de fevereiro, às 8h 30min na Secretaria Municipal de Educação.