07 MAI 2024
Defesa Civil de Tupanciretã mobiliza doações para municípios atingidos pelas enchentes
Esforços solidários visam suprir necessidades de famílias afetadas pelas fortes chuvas da região
A Defesa Civil de Tupanciretã continua sua missão de apoio às comunidades impactadas pelas enchentes, seguindo as diretrizes estaduais. Enquanto nossa população foi prontamente assistida, as doações permanecem essenciais para ajudar outros municípios em dificuldade.
Na manhã desta terça-feira, 07 de abril, um caminhão foi despachado para Passo Fundo, levando um valioso carregamento: 2.100 peças de roupas femininas, 1.000 peças de roupas masculinas, 700 peças de roupas infantis, 20 cobertores, 63 kits de higiene e limpeza e 80 cestas básicas.
Essa solidariedade demonstra o compromisso da nossa comunidade em apoiar aqueles que mais necessitam durante momentos de crise.

Autor: Priscila França/Defesa Civil