A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e o SESC, organizou um evento especial para comemorar o mês de da Pessoa Idosa, o público da Melhor Idade a se divertiu com a Gincana 60+ oferecendo uma variedade de atividades divertidas, como bilboquê, jogo da memória, bambolê ao cone entre outras.
Todos os participantes foram premiados com medalhas, reconhecendo seu entusiasmo e participação ativa nas competições. O evento contou com a presença do Grupo do Projeto Reviver, da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, do CRAS, do CREAS e de membros da comunidade da melhor idade.
Essa celebração proporcionou momentos de alegria e interação, ressaltando a importância de iniciativas que valorizam e fortalecem os vínculos entre os idosos e a comunidade, celebrando esta fase tão significativa da vida.