O Mutirão Regulariza Tupã superou as expectativas: foram 537 cadastros registrados (contagem preliminar) e mais de 650 atendimentos e orientações realizados na Casa da Cultura.
Participaram moradores dos bairros Anna Terra, Beira-Trilho, Chiapetta, Antiga Área de Manobra da Estação Férrea, Moraes, Lima/Beck, Riachuelo, Vila Gaúcha, Beck (próx. CAPS), Pedreira I, São Jorge (Pedreira II), Severo da Rosa e Bairro Martins, além de novas áreas identificadas e núcleos urbanizáveis do interior, que também foram cadastrados para análise de possível abertura de processos de REURB.
Agora, a Comissão Municipal de Regularização Fundiária dará sequência à análise técnica. Após essa etapa, será organizado um novo mutirão para atender quem não conseguiu participar desta primeira ação.
A Administração agradece aos moradores e às equipes da Coordenadoria de Habitação, SMDS, Defesa Civil e demais servidores pelo empenho e dedicação.
Tupanciretã segue avançando com responsabilidade e compromisso com a dignidade habitacional. Regularizar é construir futuro.
Fonte: Assessoria de Comunicação