A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Sustentabilidade Ambiental, realizou entre os dias 15 a 19 de junho uma série de ações voltadas à limpeza, manutenção e preservação ambiental em diferentes locais do município.
Os trabalhos incluíram retirada de galhos, limpeza de contêineres, corte de grama em bairros da cidade, recolhimento de resíduos de papel na Prefeitura Municipal, atendimento aos Ecopontos e coleta de materiais do programa Recicle Bem junto às instituições participantes.
Também foram realizados a organização e o transporte de resíduos inertes para Santa Maria, além do atendimento de protocolos e demais serviços de manutenção urbana.
As ações reforçam o compromisso da Administração Municipal com a preservação do meio ambiente, a limpeza urbana e a qualidade de vida da população.
Fonte: Assessoria de Comunicação