No dia 24 de junho, o CAPS I Júlio Casarin realizou, em suas dependências, uma animada Festa Junina com a participação dos pacientes do atendimento intensivo e semi-intensivo, além da equipe de funcionários.
A tarde foi marcada por comidas típicas, doces, danças tradicionais, muita interação e momentos de descontração, proporcionando um ambiente acolhedor e de convivência entre todos os participantes.
Mais do que uma celebração, a atividade reforçou a importância de ações que promovam o bem-estar, a socialização e o fortalecimento de vínculos. É por meio desses momentos de alegria e integração que a Administração Municipal, através do CAPS reafirma seu compromisso com os princípios da autonomia, da emancipação e da convivência social e comunitária, contribuindo para o processo de cuidado e reabilitação psicossocial dos usuários.
Fonte: Assessoria de Comunicação/ CAPS