20 MAR 2024
Vacinação contra Covid-19, acontecerá sexta-feira (22/03)
Haverá vacinação contra a covid-19 nesta sexta-feira (22/03), nas ESF's e no Posto Central.
Conforme orientação do Ministério da Saúde, o acesso da vacina bivalente foi liberado para oferecer maior proteção contra a variante original do vírus causador da Covid-19 e contra as cepas que surgiram posteriormente, incluindo a Ômicron, variante de preocupação no momento.
A Vacinação Pfizer Bivalente estará disponível nos postos de saúde na sexta-feira (22/03), para pessoas idosas acima dos 60 anos que receberam a 2ª, 3ª ou 4ª. A Vacina Monovalente para pessoas acima dos 12 anos estará disponível em alguns postos de saúde:

• UBS Centro das 07h às 18h;30
▪ ESF 01 - Posto da Marcial Terra: Das 07h às 11h 30 e das 13h30 às 16h 30;
▪ ESF 02 - Posto da Gaúcha: Das 07h às 11h 30 e das 13h30 às 16h 30;
▪ ESF 03 - Posto da Pedreira (FECHADO);
▪ ESF 04 - Posto Tio Riva: Das 07h às 11h 30 e das 13h30 às 16h 30;

As salas de vacina estão encerrando o atendimento trinta minutos mais cedo devido à necessidade de inserir as informações das doses no programa do PMI.