27 MAR 2024
Novidade na Biblioteca Municipal: agora com a presença de uma bibliotecária
Venha conhecer e explorar a diversidade de livros e conhecimento disponíveis na Biblioteca Municipal Dr. Pedro Pinto
A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMECTEL), tem o prazer de informar que a Biblioteca Municipal Dr. Pedro Pinto está ainda mais preparada para receber você. Agora, com a presença de uma bibliotecária, a servidora Karen, nossa biblioteca está pronta para proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora aos leitores.

Localizada na rua Exp. João Moreira Alberto, 585 (próximo ao antigo pórtico do Bairro Medeiros), a Biblioteca Municipal conta com um acervo diversificado de mais de 5 mil livros, abrangendo diferentes gêneros e temas.

Seu horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Venha nos visitar e mergulhe em um mundo de aprendizado e imaginação. Descubra novas histórias, amplie seus conhecimentos e desfrute de momentos de cultura e lazer em nossa Biblioteca Municipal.

Autor: Priscila França