Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2024
Administração Municipal prorroga vigência de alvarás sanitários em Tupanciretã
receba notícias
Medida visa garantir continuidade dos estabelecimentos em meio aos impactos das chuvas intensas, a fiscalização sanitária continuará ativa.
Em conformidade com o Decreto Nº 6957 de 14 de maio de 2024, a Administração Municipal prorroga a vigência dos alvarás sanitários concedidos pelo Poder Executivo de Tupanciretã. Esta medida, válida até 24 de outubro, abrange os estabelecimentos localizados no município afetados pelos recentes eventos climáticos e chuvas intensas.

A prorrogação dos alvarás, conforme estabelecido neste decreto, tem o objetivo de assegurar a continuidade das atividades comerciais e de prestação de serviços, mesmo diante dos desafios enfrentados devido às condições climáticas adversas. Essa ação visa garantir a segurança e a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.
É fundamental ressaltar que, mesmo com a prorrogação dos alvarás, a fiscalização sanitária continuará ativa. Portanto, os estabelecimentos devem permanecer em conformidade com as normas e regulamentos de saúde pública, garantindo a segurança e o bem-estar da comunidade.

Confira abaixo o Decreto:

Autor: Priscila França